sexta-feira, 31 de julho de 2015

Saldo do mês de julho - 2015

É um grande prazer trazer esse post ao ar e, o melhor de tudo, é que ele possui algum conteúdo.

Estou saltitante de alegria por poder dizer que eu li 11 livros em julho. Foram eles:
  1. Uma curva na estrada, Nicholas Sparks - ***
  2. Harry Potter e a câmara secreta, J. K. Rowling - *****
  3. O duque e eu, Julia Quinn - *****
  4. O velho e o mar, Ernest Hemingway - ***
  5. O visconde que me amava, Julia Quinn - *****
  6. A fantástica fábrica de chocolate, Roald Dahl - ****
  7. Um perfeito cavalheiro, Julia Quinn - ***
  8. Os segredos de Colin Bridgerton, Julia Quinn - ***
  9. Orgulho e Preconceito, Jane Austen - *****
  10. Um irreparável engano, Stacy Absaloon - ***
  11. Intimamente estranhos, Day Leclaire - ***

Várias postagens foram ao ar também.

Uma curva na estrada, Nicholas Sparks
O Duque e eu, Julia Quinn
Lendo Harry Potter: A câmara secreta
O visconde que me amava, Julia Quinn
A fantástica fábrica de chocolate, Roald Dahl

Isso é um milagre!!!!

Comprei vários livros em julho, mas não tenho como fotografá-los, então saí catando as fotos que eu havia mandado pelo WhatsApp para algumas pessoas hehe, qualidade zeroooo e algumas são pela webcam no notebook pois foram pelo WhatsApp Web.

Foram eles:

Porque mainha me pediu um romance clichê...e custou R$15

R$ 19,90, R$ 15,00 e R$ 25,00 respectivamente. O primeiro comprei porque queria muito ler, o segundo porque tava a fim de ver o filme, mas nem li nem vi e o terceiro comprei pro meu irmão que adooora colorir.
Por último,
Mais Julia Quinn, todos juntos custaram R$ 60,00.

Esse mês foi pra editora Arqueiro, hein?!
Como foi o mês de vocês?!

Um comentário:

  1. Amiga vc sabe que adoro ler sobre a leitura e saldos do mês dos amigos e esse seu post ficou ótimo. Fico feliz que seu mês de Julho tenha sido mega bem aproveitado!!! Julia Quinn é mesmo uma Diva, sou apaixonada pela sua escrita, vou comentar nas suas resenhas!!!! Esse mês será lançado o sexto livro da série "O Conde Enfeitiçado" e estou mega ansiosa.
    Faz pouco tempo que li Orgulho e Preconceito, gostei mas fiquei desejando mais cenas com o casal tão famoso; ainda não vi o filme, mas pretendo =)
    Que legal que vc está lendo Harry Potter, muito amor!!!

    Enfim amiga fiquei feliz com seu retorno à blogosfera e estou amando sua presença lá no blog. Beijos e desejo um mês de Agosto maravilhoso para nós!!!

    Leitura, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!