sábado, 18 de julho de 2015

2ª Maratona Literária 24h [ATUALIZAÇÃO]

Para começar, cliquem nesse link para compreender o que é e como acontece essa maratona literária 24h que está sendo promovida pela Duda do Book Addict.

Após ter parcialmente retornado às leituras, apareceu-me no feed do facebook a proposta da maratona e eu pensei: por que não participar? Essa ideia somada ao fato de eu ter comprado os livros 2, 3 e 4 da série Os Bridgertons da autora Julia Quinn hoje (dia 18) e também o livro Cidades de papel na quarta (dia 15), me fez tomar a decisão.

Os livros escolhidos até então são:
- O visconde que me amava, Julia Quinn, com a ressalva que eu já o comecei e estou atualmente na página 39/290, daqui a pouco atualizo em que página começarei o domingo.
- Cidades de papel, John Green, porque tipo eu quero bastante ver o filme.
- O velho e o mar, Ernest Hemingway, pois ter trocado o nome do blog não fez com que eu deixasse de amar clássicos; eu continuo precisando dessas leituras para crescer como ser humano.

Existem outros livros que podem ser agregados, é claro, mas creio que nem terei tanto tempo assim porque (1) virei da sexta pro sábado lendo O duque e eu, ou seja, estou sem dormir direito ainda, porque (2) eu ainda não voltei ao meu super ritmo de leitura frenético e, por último, porque (3) Jean precisa da minha atenção aleatoriamente.

Então, aos poucos vou fazendo novas atualizações nessa postagem sobre possíveis inclusões, exclusões, conclusões etc.

**ATUALIZAÇÃO - 19-07 - 14h**

Li quase nada, pois acordei mais de 12h e estava cozinhando...
Estou na metade de O velho e o mar e na página 98 de O visconde que me amava.

**ATUALIZAÇÃO - 19-07 - 17h45**

Terminei, enfim, O velho e o mar após diversas pausas e aleatoriedades como cozinhar, almoçar, conversar com minha mãe e fazer umas pesquisas... Li em ebook, outra coisa que ainda não consigo fazer com a mesma agilidade dos livros físicos.



**ATUALIZAÇÃO - 20-08 - 0h35**

Não li tanto quanto tinha planejado, mas incrivelmente me sinto super satisfeita... primeiro porque há muito tempo que não passo muito tempo lendo, segundo porque ao longo do dia fiz outras coisas que me impediram de me dedicar exclusivamente à leitura como era a proposta, mas todo o esforço foi válido!

Li O velho e o mar e encerrei o dia na página 264/290 de O visconde que me amava, só falta um tiquinho para acabar que eu parei para vir atualizar aqui. Mais de 300 páginas lidas, nada de excepcional, mas muito importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!