segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Saldo do mês de setembro

Setembro foi um mês inicialmente melhor que os outros quando o assunto foi leituras....


Oi, Novo Conceito!
  1. Harry Potter e a pedra filosofal
  2. A livraria 24 horas do Mr. Penumbra
  3. Um gato de rua chamado Bob
  4. A pousada Rose Harbor
  5. A outra vida
  6. As violetas de março
Agora, são 43 livros lidos e 116 não lidos #desesperoeterno
~*~
Teve Leitura Crítica de:
Meu relato de leitura de Harry Potter e a Pedra Filosofal. E também posts sobre as personagens Capitu e Gabriela, que estão bem simples e legais:


(clique nas imagens para visitar os posts)

Eu fiz um concurso cultural com o livro A livraria 24 horas do Mr. Penumbra e o ganhador deu uma resposta muito boa que fala sobre vários aspectos da mídia e eu recomendo a leitura aqui.

Chegou para mim...
Tipo destino da autora Susane Colasanti (nem sei porque solicitei livro dela ainda, não gostei dos outros dois), Olho por olho da Siobhan Vivian (esse fala sobre vingança por causa de bullying, tô super curiosa), Claro que te amo da fofa de Tammy Luciano (mas confesso que já comecei e não me fisgou ainda);
Manuscritos do Mar Morte de Adam Blake (um thriller que foi comparado a O código da Vinci - embora essas comparações nunca façam sentido), Se você fosse minha da autora Bella Andre (só li um até agora e não estou com muita pressa), A outra vida de Susanne Winnacker (sobre zumbis, li em um dia!)
Parceria com a Arqueiro :) O poder da espada de Joe Abercrombie, é minha atual leitura e foi elogiado por George R. R. Martin!
Peguei no skoob plus e ainda estou besta: Precisamos falar sobre o Kevin da autora Lionel Shriver com a capa antiga... *-*
Esse foi meu saldo de setembro, beijocas!

2 comentários:

  1. Sorte a sua Milena, o meu mês de agosto já foi medonho (por conta das férias), aí eu chego em setembro e não consegui entrar no ritmo porque não tinha realmente tempo de ler. E me frustrei demais e aí lia menos ainda.
    Espero ainda terminar um dos que estou lendo hoje porque em outubro quero pegar firme e diminuir minha fila.

    Beijos
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei seu saldo, igual ao meu \o/ parabéns pelas leituras e resenhas.
    Boa leitura desses novos títulos!!! Que nosso outubro seja ainda melhor.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!