quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Apresentando o blog

Olá, pessoas, Feliz Dia do Estudante!
Hoje começo oficialmente o amor por clássico – um blog para quem mora em Vitória de Santo Antão e gosta de livros!
Também hoje começa a promoção do livro do Nicholas Sparks, da Editora Novo Conceito, quero agradecer a todos que participaram da enquete, o livro escolhido com 30% dos votos foi Um Amor Para Recordar. 

Quem quiser ganhar o livro basta obedecer estas regrinhas:
1 – morar em (ter acesso a) Vitória de Santo Antão – PE;


2 – ser seguidor do blog pelo Google friend connect;


3 – preencher este formulário AQUI.


As inscrições vão até o dia 25 de agosto e o resultado sai no dia 26.



Pronto, agora que você já está participando da promoção e concorrendo ao livro, vamos conhecer a ideia do blog?

Quem me conhece, sabe que sou fascinada pelo universo da literatura (se você não me conhece, clique ali em cima em futura museóloga) e antes eu achava que as pessoas da nossa cidade não gostavam de ler, mas eu descobri que estou muito enganada. Aqui, quero reunir todo mundo que compartilha comigo esta paixão, mostrar o que eu leio e minha opinião, o que já fez e o que está fazendo sucesso no momento, quais os filmes relacionados a livros que são interessantes e o que eu acho que vale a pena ser lido.

Convidem todas as pessoas que vocês conhecem e sejam todos bem-vindos.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Participando! Queeeeeeero muito esse livro *.*

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal o seu blog. Com o tempo, você pode analisar a possibilidade de colocar mais coisas, mas pra começo está muito legal mesmo. Você fala dos livros com uma escrita macia, como se contasse uma história de ninar. Continue assim. E quanto a promoção, estamos ai, certo? kkkkkkkkkk Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada!