terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novidades Aqui

Eu tenho: Diário de Uma Paixão, Nicholas Sparks,
 Novo Conceito, 242 páginas
tradução de Renato Marques de Oliveira.
Ontem, no final da tarde, chegou o livro Diário de Uma Paixão do Nicholas Sparks.
Este foi o livro da minha primeira compra na Estante Virtual, uma rede de sebos online. O livro não está 0km, mas está muito bem conservado e eu fiquei super feliz porque os Correios fez o favor de não atrasar este pacote =D

Estou esperando que chegue ainda esta semana o livro da promoção, Um Amor Para Recordar(Clica aqui para participar).

Do mesmo autor, eu só li Querido John e não gostei muito - troquei mês passado, aliás. As sinopses e opiniões que sempre leio sobre os enredos dos livros do Nicholas Sparks não chamam muito a minha atenção, porque eu o vejo tão previsível, duas pessoas têm o maior amor do mundo, algo - uma doença, normalmente - interfere e arranca lágrimas dos leitores.
Eu acho muito digno chorar pelo envolvimento que se tem com o livro, mas começar a história sabendo que lá na frente vou chorar... não me agrada, enfim.

Decidi dar uma chance para este livro porque assisti o filme há alguns anos atrás e achei linda a história e não acho justo julgar o autor por uma única obra. Quando eu tiver a oportunidade de ler, coloco aqui minha opinião. (Se eu não gostar, vou liberar ele para trocas aqui no blog mesmo)

P.s.: Eu estou lendo 2 livros atualmente e tem outros 15 na estante esperando uma oportunidade, rs.

Um comentário:

  1. Muito bom o post ;D
    esse é um dos melhores livros, sem dúvida. Para aqueles que preferirem uma continuação dessa história, indico "O Casamento" do Nicholas Sparks. É a história dos filhos de Allie e Noah. ainda não foi publicado pela editora Novo Conceito, mas tem uma versão em português na seleção de livros da Reader's Digest. Vale a pena conferir :)

    ResponderExcluir

Obrigada!