futura museóloga

Eu, Millena, universitária as vezes, leitora sempre, filha de educadoradezesseis dezessete dezoito dezenove anos, mãe do meu irmão há quatro cinco seis, casada com meu namoradodois e meio três e meio quatro.
Compulsiva, exagerada, abnegada, objetiva, antipática, paciente, insistente, desorganizada, paciente, teimosa, pacífica, chorona, impulsiva, inconsequente, tolerante, contraditória e não sou orgulhosa.
Brasileira nacionalista na literatura e no cinema e descobri outro dia desses que quase não leio romances. Apaixonada por literatura em suas múltiplas faces (prosa, poesia e música) e você não vai me encontrar em redes sociais por aí.
Amante da Língua Portuguesa Brasileira e, contrariando quem tinha apostado em Letras, História, Jornalismo ou Comunicação, eu estou cursando Museologia na UFPE, mas isso atualmente é minha desilusão amorosa.
Tenho um papagaio medroso, uma cadela mimada e um gato manhoso, mas queria mesmo um porquinho da índia menina. Moro no interior, tenho pavor a agitação e ônibus.
Tentei fazer um blog legal, mas só tenho esse aqui mesmo.