sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Saldo do mês de fevereiro

E as leituras seguem em 2014... num ritmo mais lento que antes, mas é o que dá!

Li em fevereiro:
O teorema Katherine
Anjos à mesa
Mago - Mestre


Teve resenha de: O teorema Katherine, Mago Mestre com ou sem spoiler o/

Esse mês, dois posts foram relevantes e devem ser visitados:


Mulheres que me fascinam na literatura nº3: Lolita!
 E o Quero não, queria, falando sobre meu 2014 sem compras!









Das metas que eu havia estipulado para organizar as leituras em 2014 [confira aqui] eu só consegui seguir os de número:

4 - Ler 25% dos livros de parceria que tem aqui.
5 - Só comprar livros depois de ter lido 25 livros.
6 - Doar 2 livros por mês.

Tô indo mal nisso, hein?

Por último, chegaram apenas livros da Editora Novo Conceito no mês de fevereiro. E foram:


Pera...

Foram...

Agora! Um conto do destino, De repente acontece, Por toda a eternidade, Dias melhores virão, Tempo de mudanças, Poseidon, Enders e Azul da cor do mar!

4 comentários:

  1. Olá Millena,
    essa editora Novo Conceito sempre satisfazendo os parceiros, né!? Pena que não tenho parceria com ela. Estou LOUCA para ler O Teorema de Katherine, parece ser muito bom.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga relaxa faz o que for possível, o importante é que vc leu algo e postou aqui no blog, adorei sua presença!!!
    Dos livros novos da NC estou desesperada para comprar Azul da cor do mar e Enders!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tá indo tão mal nas metas não. Sossegue!!!

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu aceito as doações do mês rs. E to muito afim de ler o teorema de Katherine, acredita que nunca li nada de Green? Aproveito as férias da facul e tô lendo como louca (ou como se as férias já fossem terminar) Li Anna e o beijo francês e adorei. Que por sinal, foi seu rs Sua tia Ana me emprestou. Esses livros infanto- juvenis estão me prendendo demais. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!