sábado, 31 de agosto de 2013

Saldo do mês de agosto

Agosto já acabou? Estou cada vez mais perdida no tempo, mas, se o ano já passou da metade, ele logo vai acabar!

Antes do ano acabar, estou conseguindo concluir alguns livros... agosto foi um mês até legalzinho porque eu li...

O menino da mala
Noite de tempestade
Serraria Baixo-Astral
Simplesmente Ana
Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios

Agora, se não me engano são 37 lidos e outros 114 para ler. Sad, but true!


Foram só três resenhas:


Esse foi o mês que o Amor por Clássico completou 2 anos! E apesar de estar sendo um ano bem complicado para mim estou bem feliz!

E só chegaram 3 livros esse mês (chegaram bem no comecinho do mês, eu havia comprado mês passado!) e eu espero que até dezembro fique assim porque a pilha está enorme e eu não estou dando conta!


Meu agosto foi isso. Espero que setembro seja melhor! Beijos.

Visitem o clipping do blog que tem vários trechos legais de Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios.

2 comentários:

  1. Fiquei Com o Seu Número parece ser um livro muito bom, quer muito ler!
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mi foi legal seu mês, parabéns pelas leituras, resenhas e livros novos.
    Sobre a pilha de não lidos te entendo, mas estou tentando relaxar para não pirar afinal de contas que amar ler como nós tem mais é que ter uma pilha mesmo!!! Bjos e que setembro seja maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!