quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Leituras, bordados e sumiços

Nem vou mais fazer post tentando justificar minha ausência e a constante falta de postagens no blog porque já está ficando chato. Nos últimos dias não tenho lido porque tenho bordado.

Isso, vocês não entenderam errado... bordado!

Há muito tempo eu aprendi a fazer ponto cruz, mas não costumava colocar em prática (e até preciso treinar mais o arremate perfeito, rs), mas na última semana eu decidi bordar uns presentinhos (olha que coisa de menina do interior).



Além disso, estive pesquisando marcadores de páginas bordados em ponto cruz e encontrei esses:





Créditos das imagens: 1, 2, 3 e 4.

E decidi fazer uns para minhas primas com os nomes delas... ainda falta concluir, mas acho que vou fazer um post depois mostrando tudo isso. Se eu não estiver muito preguiçosa nos próximos meses, posso fazer até um sorteio com marcadores personalizados aqui, né?!

Estou sem ler já faz uns dias, voltei para aquela luta do Gato Bob e está cada vez mais difícil! Além disso, tentei novamente começar a ler Harry Potter, mas não tá rolando, que raiva!

Ando sumida porque estou sem muita inspiração e muitíssimo ocupada com a universidade e os bordados.

Beijão para vocês!

2 comentários:

  1. Que máximo, adoro trabalhos manuais. Lembro que minha avó tentou me ensinar o básico, mas confesso que esqueci. Desejo sucesso para vc nesse hobbie. Tenho um marcador desse tipo que ganhei anos atras de uma amiga de escola e sempre me lembro dela quando vejo ele.
    Adoro o marcador com os bichinho do come come colorido, eu quero!!!!

    Sobre a ressaca literária te entendo, relaxa um pouco a mente, já já vc esta de volta.

    ResponderExcluir

Obrigada!