quarta-feira, 1 de maio de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #23: A dança da corte | Saldo do mês de abril

Já faz tempo que terminei e AMEI esse livro, mas tava sem tempo de vir aqui. Finalzin de período me consumiiindo.
Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: A dança da corte
Título original: The courtship dance
Autor: Candace Camp
Tradução: Maurício Araripe
Ano de publicação no Brasil: 2012

Ano de publicação original: 2009

Número de páginas: 410
Editora: Harlequin
Nota: 
~*~

E em abril eu li...
  1. Desculpa se te chamo de amor
  2. Noah foge de casa
  3. Um bom professor faz toda a diferença
  4. Juntos para sempre
  5. O lado bom da vida
  6. A dança da corte
Foi um mês muito bom... o único livro que não gostei muito foi Desculpa se te chamo de amorO favorito foi Noah foge de casa  - claro, John Boyne eu te amo <3

Agora são 23 lidos e ainda têm 92 para ler :o
~*~

Tivemos resenha de...
  1. Esperando por você
  2. Muito mais que uma princesa
  3. Um bom professor faz toda a diferença
  4. Juntos para sempre
No geral o mês foi bem sem movimento por aqui, mas agora estou quase de férias e logo volto a cuidar de blog com amor.

Dessa vez vou ficar devendo o que chegou para mim... certo?

3 comentários:

  1. Amiga obrigada pela visitinha ao meu blog adorei!!!!
    O seu mês foi bem legal em relação as leituras, parabéns!!! Sobre o blog agora em maio vc compensa ok!!!???

    Mais tarde vou te mandar um email convite!!! Bjos e saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que dos que leu só li O lado bom da vida.
    Férias. *-* Me da suas férias para mim?
    Vou ter que marcar oculista ainda. ¬¬' Agora me da dor de cabeça ler. =( *Mas isso não me para. kkk.*

    ResponderExcluir
  3. Eu não li nenhum dos livros que tu leu, Mi.
    Na verdade eu quase não li no último mês, culpa da universidade.
    Mas assim que terminei as provas, devorei o 'À espera de um milagre' e vou aproveitar um pouco do espaço de tempo entre as provas de Grau1 e de Grau 2 p tentar por minhas leituras em dia.

    ResponderExcluir

Obrigada!