sexta-feira, 17 de maio de 2013

Voltei + Livros que chegaram em abril e maio...

Oi, gente, tudo bom? Faz tempo que não apareço por aqui, mas hoje amanheci inspirada. Logo vou visitar todos vocês, entrar em contato com quem tenho assuntos pendentes e resolver outras coisas que tenho pensado para o blog.

Gente, já faz muito tempo que não leio nada e isso é tão incomum para mim...

Agora deixa eu mostrar tudo que chegou em abril (que eu não tinha postado junto com o Saldo do mês) e mais algumas coisinhas que chegaram até o dia 15 de maio...

Presente lindo e maravilhoso que ganhei de uma colega, Elizangela :) Confesso que ele é tão grande que ainda nem tive tempo de conferir por completo. Em breve posto um vídeo aqui falando um pouco sobre ele.




Da Sextante recebi o livro Um bom professor faz toda a diferença (resenha aqui).
Da Arqueiro recebi É melhor não saber e Juntos para sempre (resenha aqui).



De troca recebi A fera e Noah foge de casa (lindo, favorito, resenha em breve).





Da Novo Conceito chegaram: As violetas de março, O livro do amanhã, A caçada e A pousada Rose Harbor. Também chegaram:





Após a tempestade, Lições de vida, Em busca de um final feliz e Meu amor meu bem meu querido.

Também recebi da Nova Fronteira:

As aventuras de Pi (minha atual leitura).

E ganhei de presente:
O lobo e a pomba, de Amandita *-*

E por falar em amor, de Aline <3 
Mais uma vez me enriquecendo com Marina Colasanti na minha vida!

Extraordinário, de Dayvid :)
Beijos!

3 comentários:

  1. Nossa quanta coisa legal, desejo boas leituras e aguardo suas resenhas. Desses livros li A fera e adorei, muito bonzinho!!!!
    Tbem recebi É melhor nao saber e será uma das próximas leituras!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muitos livros!! Alguns desses da Novo Conceito já estão na minha fila e o que mais quero ler é A Caçada, gostei bastante dos anteriores do autor, especialmente O Espião. ^^

    Um beijão! Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. É melhor não saber, Juntos para sempre e A Fera eu tenho vontade de ler.

    ResponderExcluir

Obrigada!