domingo, 26 de maio de 2013

Feira de troca de livros

Eu ainda não consegui me restabelecer com o blog, mas vamos lá!

Hoje teve uma feira de troca de livros aqui na cidade. Geralmente e infelizmente, nessas trocas de livros, não encontramos muitas coisas boas porque as pessoas são muito apegadas aos seus livros e não conseguem se desprender do que têm de bom - mesmo sabendo que poderão pegar outros bons livros e até melhores.

Levei livros interessantes, novos e bem conservados e troquei consciente de que quero que outras pessoas leiam, acho que fui mais pelos outros do que por mim mesma, ha! Claro, voltei de lá com algumas coisas legais e que espero gostar.

Tenho planos para movimentar os próximos eventos, que são organizados por um grupo político de esquerda. O objetivo é bom e a intenção é válida e tenho esperanças de que a coisa vá ficando melhor a cada encontro - que são e serão mensais. E eu fiquei pensando: que tal realizar os encontros como um clube do livro? A ideia ainda está na fase da conversa, da análise.


Esses são os livros que consegui garimpar e trazer para casa: Neve, Sociedade secreta, Detetive e Christine.
Ou seja, mais alguns para a minha pilha de não-lidos.

5 comentários:

  1. Tu sabe que minha única tentativa de troca foi frustrada, né?
    Até agora a guria do Skoob não deu sinal de vida.
    Aqui na minha cidade não tem essas feirinhas de troca, então estou conformada a ficar com meus lindos e ir comprando mais.
    Agora que comprei um Kobo quero dar uma diminuida nas compras, e começar a ler os meus desejos mais caros nele!

    ResponderExcluir
  2. Mi queridaaa,

    Ando sumida, uma vergonha, mas tô na maior correria agora, trabalhando a semana toda e também o final de semana! Faço tudo e mais um pouco pra tentar manter o blog atualizado e as leituras fluindo, mas temo que as minhas visitas e interação com você não sejam tão frequentes quanto eu gostaria.
    ADOREI o seu comentário na postagem de niver lá no blog. Você faz parte do Book Addict sim. Muito obrigda por todo o apoio, mensagens e amizade <3

    Mas vamos lá. Acho interessante a ideia de uma feira de troca de livros, apesar de ter esse problema em relação ao desapego haha
    De qlqr forma foi legal os livros que você conseguiu. Christine é um dos que tenho muita vontade de ler, aliás já o comprei, só falta o tempo mesmo. Stephen King é ótimo e sempre uma boa pedida. Quanto aos outros não conhecia ainda.

    Beijão e boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Christine é ótimo!
    Sou apaixonada por ele!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas novidades. Desses livros minha mãe tem esse sobre sociedades secretas e os outros já ouvi falar mas nao li nenhum. Boa leitura e sucesso com o projeto Clube do Livro, se conseguir me avisa que vou visitar!!!!

    P.s. Sobre trocar livros ... Para mim tá difícil pq só compro aqueles que quero na minha estante!!!! Raras exceções!!!! Mas pelo menos empresto meus livros a parentes, então tó com a consciência tranqüila pq tem gente que não empresta, nao troca etc.

    ResponderExcluir

Obrigada!