segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Trecho de Livro || 03

Não existe nada im-POSSÍVEL (...) apenas im-PROVÁVEL. A única coisa que nos limita é o limite da nossa própria imaginação.

Cressida Cowell em Como Quebrar a Maldição de Um Dragão


_ _ _ _
Hoje era para ter uma Leitura Crítica, mas eu avisei ontem que não ia postar nada, então deixo um 'quote' dessa série que li (do volume um ao cinco) e amei. Talvez daqui a alguns anos, quando eu tiver lido todos, eu venha aqui e fale sobre Soluço e Banguela *-* Também comentei citei ontem que não estou aceitando comentários (risos para a frase cacofônica), vou fazer o seguinte: comentários apenas nas Leituras Críticas :) O resto vai continuar assim até que eu possa me dedicar exclusivamente ao blog. Este é o último ano na escola - todoscomemora!