domingo, 30 de outubro de 2011

Novidades Aqui || 06

Oi, tudo belezinha?
Hoje eu trouxe o segundo vídeo do blog =D
Vou tentar fazer a seção Novidades Aqui em vídeos daqui para frente e vou postar de 15 em 15 dias.
Assistam:



||Livros Citados:
Pedagogia do Amor - Gabriel Chalita, Gente
Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert, Objetiva
Eragon - Christopher Paolini, Rocco
O Zahir - Paulo Coelho, Gold (Amanhã tem Leitura Crítica!!)

||Clique:
Livra Livro
Leitura Crítica - Dom Casmurro
Novidades Aqui #05

|| Agradecimentos:
Tia Aninha - beijos e mais beijos, amo você!

6 comentários:

  1. Oi Milena!

    Uia, vídeo! Achei interessante a sua ideia da composição dele...diferente! Não li nenhum dos livros que vc mostrou, mas tenho vontade de conhecer Eragon, entretanto ele está lá atrás na lista...rs. Sobre ler trilogias ou quadrilogias....meninas, tô sofrendo nisso com Crônicas de Gelo e fogo. Ao que parece serão 7 livros...a Leya lançou o terceiro aqui e eu tô procrastinando o 1...rs. passei Crônicas de Nárnia na frente dele....mas já imagino terminar e ficar aguardando Martim...

    É isso. Boa semana!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Olaah.

    òtimo Blog.

    To seguindo de volta.



    http://www.skinnysfromhell.co.cc

    ResponderExcluir
  3. aquele é um template modificado

    seguindo

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog, adorei! me visite sigo todos que me segue!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem!? Gostei muito de seu blog...
    Dos livros que vc citou, conheço Pedagogia do Amor. Mas, confesso que não gosto muito dos livros do Gabriel Chalita. Apesar de serem livros que bombam entre o professorado, eu acho que ele é muito romântico. Talvez pq seja um livro do tipo auto ajuda e de certa forma tenho dificuldades de ler esse tipo de obra. Sou professora/pedagoga somente há 10 anos e adooooro minha profissão. Apesar dos pesares, me orgulho muito de ser professora. Quando o assunto é livro que envolve minha área, sempre optei por ler autores mais consistentes e com teorias mais embasadas. Chalita acabou ficando de fora dessa... e olha que tentei! rs Leio bastante. É um de meus vícios, acompanhado do vício por filmes! rs... Qto ao Comer rezar e amar, eu dei de presente para meu cunhado. É um livro super divertido. Ainda não assisti o filme, mas já me disseram que a Julia Robert está maravilhosa nele. Bom, gostei muito do seu cantinho. Se der, passe lá no meu "umas e outras..."... tem postagem sobre o filme do Johnny Depp, que será lançado ano que vem! bjks

    ResponderExcluir
  6. Milena,
    Adorei o vídeo! Eu acho interessante a ideia do vídeo assim (mais perto), acho que vou tentar fazer um lá do blog nesse estilo, dá pra ver mais detalhes do livro em questão.
    Gostei das suas aquisições. Que sorte ganhar mais crédito no livra livro né? rs As únicas vezes que troquei livros pela internet foram todas pelo Skoob e tive sorte pois sempre vieram impecáveis! Mas o mais importante é a pessoa já conhecer de antemão as condições do livro que irá receber! Eu tenho Eragon mas ainda não o li. Tenhos os três primeiros da série e acho interessantíssimo o fato de que o autor escreveu o primeiro quando tinha apenas 15 anos. Já ganhou muitos pontos comigo rs
    Olha, eu também não gosto dos livros do Paulo Coelho rs, mas em alguns instantes estou indo ler o seu leitura crítica do livro dele.

    Ah e adorei o detalhe dos carrinhos ao lado

    Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada!