sábado, 1 de outubro de 2011

Novidades Aqui

Oi, tudo certinho? então beleza! Chegaram algumas coisas para mim essa semana e eu ia fazer um vídeo, mas  estou tãaao impaciente!


Está acontecendo - e termina este domingo - a Bienal do Livro de Pernambuco (lá no Centro de Convenções) e o Governo do Estado deu para os seus professores efetivos um bônus para comprar livros!! Diante destas circunstâncias liguei logo para tio F e tia L e eles me presentearam no domingo com Não Há Silêncio Que Não Termine.


Não Há Silêncio Que Não Termine
Ingrid Betancourt
Cia das Letras




Submarino completando 12 anos e eu me divertindo, comprei:
As Brumas de Avalon
Marion Zimmer Bradley
Imago Editora 

Faz bastante tempo que quero essa coleção e consegui comprar numa promoção!
Acreditem: os quatro livros custaram apenas 16 reais e todos têm abas!

Livro 1: A Senhor da Magia
Livro 2: A Grande Rainha
Livro 3: O Gamo-Rei
Livro 4: O Prisioneiro da Árvore



1822
Laurentino Gomes
Editora Nova Fronteira.








Essa semana eu li:
Como Treinar o Seu Dragão
Como Ser Um Pirata
Como Falar Dragonês
Como Quebrar a Maldição de Um Dragão


da Série Como Treinar O Seu Dragão
Cressida Cowell
Editora Intrínseca


E estou lendo:

Como Mudar Uma História de Dragão
Cressida Cowell
Editora Intrínseca







Beijos!