segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novidades Aqui || 05

Oi, tudo bom? Que bom!
Estou por aqui tentando me distrair afinal o ENEM já está chegando e eu estou naquela sensação pré-prova super decisiva.
Nos últimos dias chegaram algumas coisas legais para mim e eu devia ter colocado este post antes, mas eu passei o final de semana inteiro tendo aulas de revisão :z 


Começando pela compra que fiz no Submarino: 

Dom Casmurro, Machado de Assis, edição da Nova Fronteira.
Um clássico da literatura brasileira que todo mundo conhece [ou deve conhecer] e que eu li há alguns anos, mas não tinha ainda na minha estante, então decidi comprar um exemplar para mim e fazer uma releitura. Amanhã tem Leitura Crítica aqui no blog.

Razão e Sensibilidade | Orgulho e Preconceito | Persuasão, Jane Austen, edição da Martin Claret.
Clássicos da literatura inglesa (que eu amo, né?!). Eu já tinha os dois primeiros livros e também já li, mas achei melhor comprar este volume único e coloquei os outros dois para troca [eles já foram solicitados, enviados e recebidos]. Acredito que, infelizmente, não vou ler Persuasão nem tão cedo =/


E na Estante Virtual, de duas compras separadas:

          

Reparação, Ian McEwan, Companhia das Letras.
A curiosidade por este livro surgiu lendo uma resenha da Juh Oliveto, mas a leitura está adiada para o próximo ano ou férias... o que vier primeiro.













O Palácio de Inverno, John Boyne, Companhia das Letras.
Este é o autor dos livros O Menino do Pijama Listrado e O Garoto no Convés (tenho a ambos e já li) e eu simplesmente sou fã dele, acabou de ser publicado Noah Foge de Casa aqui no Brasil e já está na lista de desejos. Este livro também fica para o próximo ano ;)
E veio também um marcador do selo Penguin.










==============

-Leia a resenha de Reparação da Juh Oliveto no blog Livros & Bolinhos AQUI
-Conheça a Estante Virtual AQUI
-Continue comprando no Submarino AQUI

Beijos!