sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidades Aqui #03

Esta semana chegou Exodus de Leon Uris, da editora Best Bolso (um selo da Record).
Eu nem sei muito sobre o livro, comprei só porque vi a promoção na Walmart, o livro tem mais de 800 páginas, a história se passa na II G.M. - paixão pelo tema! - mas acho que é algo mais focado nos judeus.

Não é uma prioridade de leitura, mas é um clássico.

Continuo lendo O Conde de Monte Cristo e comecei a ler algo sobre Monteiro Lobato e E Não Sobrou Nenhum (que não era prioridade, mas está sendo agora).

Acho que nas próximas semanas não vai chegar muita coisa porque eu estou me preparando para a Bienal daqui e preciso me segurar um pouco, tô ga$tando demai$.

Esta semana foi toda furada por causa das provas, mas semana que vem tudo volta ao normal.