domingo, 25 de setembro de 2011

Guia da Semana || 02

Depois de ter deixado o blog sem atenção e quase sem atualizações por três semanas, estou decidida a me tornar mais responsável! Eu pelo menos devia ter avisado que muitos diversificados e variados [isso é para dar ênfase] fatores me impediram de estar por aqui ultimamente.
Enfim, vamos em frente!
Depois de ter lido O Filósofo e O Imperador, eu li Olga do autor Fernando Morais, que vai ser o tema da semana!
Nem vou falar muito para não ficar sem assunto, mas eu parei para estudar todo o contexto do livro e realmente foi útil para mim, nem falo tanto da biografia, mas o incentivo para estudar agora pertinho do ENEM e com a inscrição da COVEST feita!
Estou lendo Como Treinar seu Dragão da Cressida Cowell *--* e - ainda- O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas.
Eu vou tentar ficar mais assídua com o blog, mas isso não é uma promessa.

Até mais!

ps.: essa semana tá rolando lá no Centro de Convenções a Bienal do Livro =D
Então talvez tenha novidade por aqui esses dias.