quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Recomeçando e meta de leitura de janeiro

Acredito muito que: "sem expectativas, sem decepções". Mas não consigo deixar de querer o melhor para o meu querido blog. Cheguei a tomar a grande decisão de abandoná-lo, mas ainda não estou pronta para fazer isso de vez. Farei aos poucos. Além disso, tenho muitos livros que recebi de editoras que confiaram em mim, então pretendo ler todos e, só então, posso dizer que estou com a consciência tranquila.

Para 2014, não vou prometer nada nem a mim nem a ninguém.

Mas defini uma pequena lista (apenas cinco) de livros que pretendo ler no mês de janeiro. Minhas "férias" vão durar até o dia 6.


Afogando Ruth - suponho que seja um suspense, comprei na bienal de Pernambuco de 2013 (obrigada, Jean!), é da editora Globo e foi escrito pela autora norteamericana Christina Schwartz.

Max e os felinos - que eu já devia ter lido por causa de As aventuras de Pi, está aqui me esperando desde 2013 também..., é da L&PM e foi escrito pelo brasileiro Moacyr Scliar.

Noites italianas - um de parceria, para diminuir a pilha, é um livro baseado na vida da própria autora, a australiana Kate Holden e foi lançado aqui pela Novo Conceito.

Coisas que ninguém sabe - que eu ganhei de uma tia querida (obrigada, Aninha!) naquela promoção de 50% da Record, embora ele seja do selo Bertrand, comprei por causa da Duda, escrito pelo italiano Alessandro D'Avenia.

A corte do ar - esse é o primeiro steampunk que vou ler, estou cheia de expectativas, publicado pela Saída de Emergência Brasil e escrito pelo canadense Stephen Hunt.

beijos, feliz 2014 para vocês que não desistem de mim!

[Tópicos atendidos: 1, 4, 9]

3 comentários:

  1. A Corte do Ar é muito bom, posso falar porque é o unico desses que já li. rsrs.
    Beijos.
    www.some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  2. Como assim Mi??? Desiste não. Depois de ler esses de parceria vc, fecha as parcerias e fica só lendo os seus no seu ritmo e vem aqui quando tiver algo para falar. Não quero perder vc na blogsfera =\ mas vc é quem sabe né! estarei ao seu lado no que decidir! vamos nos falando.
    Beijos e ótimas leituras.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Aw, não abandona o blog não.
    Coisas que ninguém sabe <3

    Quero ler Max, como já te disse!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada!