sábado, 12 de novembro de 2011

Trecho de Livro

Dear John,
There's so much I want to say to you, but I'm not sure where I should begin. Should I start by telling you that I love you? Or that the days I've spent with you have been the happiest in my life? Or that in the short time I've known you, I've come to believe that we were meant to be together?

Nicholas Sparks in Dear Jhon

|| Tradução: Querido John,  
Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes  da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos  conhecemos, passei a acreditar que  fomos feitos um para o outro?
[Edição brasileira pela Editora Novo Conceito]

10 comentários:

  1. Oi,, retribuindo a visita e obrigado por seguir,,,estava olhando e ja sou seu seguidor um dos primeiros ^^
    Parabéns pelo blog
    http://1000artemanhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nao entendi nada
    tive que usar o Google translate
    rsrs
    nao sei quase nada em ingles
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, estou te seguindo tá, me segue de volta neste link que é do meu blog pessoal, com tudo de mim, bjus:

    http://lisagurrerikunzekurpjuweit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AMO o livro, ODEIO a Savannah HAHAHAHAHAH
    LINDO o trecho escolhido. LINDO! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto, tive um pouco de dificuldade mas consegui ler :)

    comenta: http://errosxacertos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei Milla..

    eu não li esse livro ainda, só vi o filme..
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, obrigada pela visitinha *-*
    Adorei o seu blog, estou seguindo sim!!

    Kisses ;*

    http://jopattz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Belíssimo trecho escolhido... Acho que é uma das partes mais bonitas do livro! Mas sério: Ô Savannah chata, viu?! ASHUAHSUAH*


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu entendo o lado da Savannah e tudo mas simplesmente não consigo gostar dela!! Coitadinho do lindo e maravilhoso do John, sério! Quem saiu perdendo foi ela!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. QUe trecho mais lindo, romântico <3
    Ainda não li Querido John, mas gostaria muito. Infelizmente, vai ter de ficar para depois, porque a fila está enorme aqui hehehe

    BEijos, Millena, amei teu blog flor *.*
    Boa semana!

    This
    Canto e Conto

    ResponderExcluir

Obrigada!