sábado, 26 de novembro de 2011

Novidades Aqui

Gente, vou começar a inibir a numeração dos posts, ok?

Hoje tem um vídeo legal cheio de coisas legais, e todo mundo que assistir e comentar algo relacionado ao vídeo, vai ganhar pontos extras nas próximas promoções #dica
Ah, esta semana vou tentar colocar uma página aqui explicando as Políticas do Blog (parceria e promoções).




|| Clique:

|| Livros Citados:
As crônicas da terra do lago – O primeiro-ministro de Iracy Araújo, editora Novo Século
Ainda não te disse nada de Maurício Gomyde, editora Porto 71
Confissões de um turista profissional de Kiko Nogueira, editora Novo Conceito
Julieta imortal de Stacey Jay, editora Novo Conceito
O preço de uma lição de Federico Devito e Gutti Mendonça, editora Novo Conceito
Um homem de sorte de Nicholas Sparks¸ editora Novo Conceito.                                          

|| Agradecimentos:
Iracy Araujo
Maurício Gomyde
Editora Novo Conceito

11 comentários:

  1. Também recebi esses kits lindos da NC, eles estão de parabéns como sempre! ^^

    Da Martin Claret eu recebi um diferente, mas o Retrato de Dorian Gray é muito bom e diferente de você eu preferi essa capa rs Não gostava muito daquela outra com a foto do retrato estampada pois eu preferia imaginar o retrato misterioso na minha mente e com aquela foto estampada fica um pouco difícil!

    Gostei muito das coisas que você recebeu! o/
    Aguardo as leituras críticas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Millena

    Gostei muito da capa de O Preço de Uma Lição *.*
    Queria que você sorteasse o kit, hahahahaha.

    Você já viu aquele vídeo no youtube dele super romântico?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É tão lindo o Kit de Nocholas Sparks. Pow.. eu quero um das As crônicas da terra do lago, fiquei bem curioso pra ler, a capa é muito massa, falando em capa achei muito linda tbm a de OPreço de Uma Lição. Nem vou começar sobre Ainda não te disse nada, pq quem convive comigo sabe o quanto eu quero! kkk.

    ResponderExcluir
  4. Oi Millena!

    1. Invejinha do seu kit Novo Conceito....rs. Minha parceria é tão recente...acho que n receberei, snif.

    2. Ahhhhhh O retrato de Dorian Gray eu li, duas vezes, amooooooo! Vi o filme, que obviamente n chega no chulé, mas gostei. É com que quando vc postar a leitura crítica, poderei comentar melhor!

    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Millena, sua sortuda!
    me apaixonei pelo livro do Nicholas Sparks! q inveja!! to suuuuuper curiosa para ler!

    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Nayara, acho que você vai receber esses kits também, tenho parceria há pouco tempo, talvez você até receba dois kits de casa, porque eu não recebi =/

    Mônica, não se preocupa!! Logo logo tem promoção :) E se quiser, eu te empresto o livro, rs.

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros de Nicholas Sparks, ainda não li Um homem de sorte, to bem ansiosa.

    ResponderExcluir
  8. Já li Confissões de um turista profissional eu adorei, recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  9. Estou louco pelo livro Ainda não te disse nada, to participando da promoção.

    ResponderExcluir
  10. Vc é má! já não basta os 30 livros na minha lista de espera vc me adiciona mais cinco! T.T

    ResponderExcluir
  11. Eu estou com muuuita vontade de ler O preço de uma lição, a capa já dá uma paixão pelo livro e me parece ser muito bom. Julieta Imortal também tá me deixando louquinha e esse confissões de um turista profissional parece ser bem divertido, tipo aqueles que contam as histórias mais engraçadas de certas profissões.

    ResponderExcluir

Obrigada!