segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013!

Ia e não ia fazer esse post! Estou aproveitando o surto de inspiração!

O que rolou aqui em 2013?


Foram 50 livros lidos! E esse ano eu estava publicando aqui no blog a série "Meta de leitura 2013 em fotos", sempre que eu terminava uma leitura, postava a foto do livro aqui no blog junto com a primeira impressão!


Meta de leitura 2013 em fotos - 47 publicações 

Saldo do mês - 9 publicações

Aleatoriedades - 21 publicações

Leitura crítica - 40 publicações

Favoritos do Ano 
  • Lolita
  • Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios
  • O Lorde Supremo
  • Noah foge de casa
  • Muito mais que uma princesa
Piores do Ano
  • O destino do tigre
  • O reino
  • Um gato de rua chamado Bob
  • Claro que te amo!
  • Desculpa se te chamo de amor

2 comentários:

  1. Queria ler "Desculpa se te chamo de amor", mas ficou nos seus piores do ano aí eu fiquei com medo, kkkk.
    Gostei muito da sua retrospectiva!
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre é interessante saber como foi seu ano literário. Desejo um 2014 fantástico querida.
    Espero ler lolita um dia! ainda não é uma prioridade devido a quantidade de livros que tenho aqui mas tenho vontade. Beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!