domingo, 30 de junho de 2013

Meta de leitura 2013 em fotos #25: O destino do tigre

Concluí, enfim, o livro O destino do tigre e assim encerro a série A maldição do tigre. Confesso que só não fiquei mais decepcionada porque estava sem expectativas para esse livro!
Ficha técnica dessa edição:
Título no Brasil: O destino do tigre
Título original: Tiger's destiny
Autor: Colleen Houck
Tradução: Raquel Zampil
Ano de publicação no Brasil: 2013
Ano de publicação original: 2012
Número de páginas: 400
Editora: Arqueiro
Nota: 

2 comentários:

  1. Parabéns pela ótima leitura. Confesso que apesar de achar as capas dessa série linda, o enredo nao me chamou atenção e as criticas que encontrei pela blogsfera só me desestimularam.
    Bjos querida, saudades de vc aqui e lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Miii, nunca li os livros desta série, mas sou enlouquecidamente apaixonada pelas capas.

    Mas essa nota 2 aí, me deixou com um pé atrás.. acho q vou continuar encantada só pelas capas hahaah

    ResponderExcluir

Obrigada!