domingo, 9 de junho de 2013

O que rolou no Insta essa semana #2: a pilha de não lidos só faz crescer!

Olá, pessoas, tudo bom?

Estava por aqui organizando a lista com todos os livros que ainda não li, vi que são, atualmente, 115. Isso significa que, no meu atual ritmo de leitura, não vou dar conta de ler todos em 2013. E talvez nem em 2014 porque a pilha não para de crescer. Claro que não estou achando isso ruim, mas não é legal ver tantos livros lá encalhados. Até porque tem muitos que quero ler urgentemente e eu estou sem ânimo para ler... acho que já deu para perceber que estou de ressaca literária.

Essa semana rolou no Insta...

Os livros que chegaram em parceria com a Novo Conceito:


Só coloquei alguns kits aqui para o post não ficar imenso.

Os livros que comprei no Submarino:



Max e os felinos porque acabei de ler As aventuras de Pi (vocês viram a resenha? confiram!) e duas novas biografias, de Ayrton Senna e Tim Maia o/

Além de outros trechinhos de livros etc, cliquem nas imagens para vê-las lá no instagram ou visitem: @millabferreira o/ Visitem também a página fb.com/amorporclassico e o "clipping" amorporclassico.tumblr.com. O tumblr do blog tá cheio de trechos de livros, confiram e sigam. Beijocas.

3 comentários:

  1. Parecem ser ótimos! :)

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo Entre o amor e a paixão.

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga assim como eu vejo que vc tbém saiu do seu controle de não comprar esse mês???
    Mas é assim mesmo, o importante é que estamos mais seletivas.
    Sobre a lista de não lidos para quem tem parceria como nós fica difícil mesmo.
    Tbém estou com um pouco de ressaca literária, mas continuo lendo, mesmo que em um ritmo mais lento. Desejo sucesso para nós querida.
    bjos e saudades!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!