sexta-feira, 2 de maio de 2014

Por onde andei...


Faz já uns dias que o blog anda abandonado. Abril foi um mês bem complicado em todos os aspectos para mim. Aliás, estou pagando TCC I... já sabem, né?! digamos também que não estou mais morando na minha casa e adaptações são difíceis para mim, mas tô tentando.

Chegaram muitos livros novos em abril, em breve tentarei mostrar as fotos a vocês... porque nem sei se tenho todos por perto. Em contrapartida, só li 1 livro que foi Terra sem lei

Mas tivemos resenhas de A corte do ar e Terra sem lei, além de um post somente com segredos de enredo de A corte do Ar.

Apesar de ter dedicado pouca atenção ao blog, fiz dois posts bem especiais sobre literatura brasileira: que nada nos obrigue e que nada nos impeça.

Continuem me acompanhando lá no facebook do blog porque sempre estou postando fotos, tirinhas e opiniões sobre alguma coisa :)

Por último, quem puder responder o seguinte questionário vai me deixar muito feliz:

2 comentários:

  1. Eu também abandonei tudo em abril, ele não foi um mês fácil, mas o primeiro dia de maio foi o mais doloroso.

    Um beijão!

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom ter noticia sua, estava com saudades.
    Desejo sucesso nessa sua nova fase de casa nova e TCC. Já respondi a pesquisa ok!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!