contato

Entre em contato comigo deixando um comentário nesta página, ok?

Críticas, sugestões, parcerias ou qualquer outro assunto.

Lembre-se de deixar o seu link para eu que possa responder.

Ps.: os comentários do blog são moderados, então se você deixar email pessoal ou outras informações eu vou responder sem publicá-los.

12 comentários:

  1. Muito legal seu blog.Raramente se vê uma pessoa tão apaixonada pela leitura hoje em dia. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Millena.Nossa,fiquei apaixonada pelo seu blog.Ele é lindo.E mais do que isso,tem postagens muito bem elaboradas!Escrever sobre clássicos da nossa literatura não é para qualquer um não...rsss!
    Fiquei muito feliz de poder conhecer esse blog tão maravilhoso pois eu amo literatura nacional.Já estou seguindo seu blog e gostaria muito de lhe convidar para conhecer o meu blog.Se gostar,pode segui-lo também.Ficarei muito feliz!!!
    Bjs!!!

    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com
    twitter:@ZildaPeixoto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, original, alternativo e cultural! ;D

    ResponderExcluir
  4. Milena, recebi hoje o livro "Crepúsculo" que vc me mandou via Livralivro. Adorei seu blog, é realmente muito legal! Já sou sua seguidora! Eu tb tenho um blog, embora esteja beeeem desatualizado, mas mesmo assim lhe passarei o endereço: philosophiadebotequim.blogspot.com.br . Um beijo e voltarei mais vezes por aqui, com toda a certeza!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Passa o link do face do blog...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!
    Gostaria de propor uma parceria.
    equipelistme@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Siga o meu blog ai. Eu seigo o seu. Também tem um sorteio lá. http://poltronaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? para o top comentarista desse mês eu gostaria de saber, e vale comentar em todas as postagens do blog, inclusive de outros meses, ou só nas postagens de janeiro.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa Millena adorei seu blog,e vi que nn sou o único homem a ler ele ô/ rsrs Olha quero parabenizar super você e suaa mãe que eu vejo que te ajuda ta ? rsrs, queria saber que tipo de livro você mais gosta ... Drama, Ficção, Romance, você poderia fazer um post sobre isso ... Amo livros de drama, nossa choro d+ lendo os livros de drama ja chorei com váreos olha os que ja li e chorei:
    A Cabana
    A última música
    Querido jhon
    Devolver ao remetente
    Um amigo no escuro
    A marca de uma lágrima
    e olha os livros que seram minha meta em 2013
    - Meu pé de laranja lima
    - A menina que roubava livros
    - O caçador de pipas
    - A cidade do sol
    - A hospedeira
    - O diário de anne frank
    - Um longo caminho para casa
    - Jardim dos esquecidos
    - Morro dos ventos uivantes
    - Pássaros feridos
    - Éramos seis
    - Um dia
    - A culpa é das estrelas
    - O morro dos ventos uivantes
    - Cem Anos de Solidão
    - Uma Vida em Segredo
    - O Castelo de Vidro
    - A melodia do adeus
    - Os 13 Porques.
    - Colecionador De Lagrimas
    -Eu Sou o Mensageiro
    -Crescendo
    - Cante Para Eu Dormir
    - As vantagens de ser invisível
    - A lição final
    Pelo que ouvi falar todos esses são de chorar. Mas será muito difícil pois a cidade onde moro é pequena e aqui não vende livros e nas bibliotecas não tem esses livros bons :'( a maioria eu baixo, espero consseguir baixar todos

    ResponderExcluir
  10. ai vai (Ainda nn tem titulo) , (Os nomes dos personagens iram mudar) :
    O livro conta a história de Gustavo, um menino que passa por uma vida difícil e quer tentar entender um pouco sobre o mundo e sobre tudo mas antes disso ele ainda terá que tomar grandes decisões e terá que tomar escolhas, o livro mostra a sociedade dividida entre as escolhas. O livro será narrado em primeira pessoa e será um diário de Gustavo.
    Gustavo é um menino comum porém bastante curioso e não se contenta em saber o que ele sabe, ele quer ser além de seus conhecimentos. Gustavo com apenas 12 anos começa a escrever o diário dele, por 1 motivo a separação dos pais dele, Gustavo é filho de Veronica e Nicolas filho único com uma família que não tem muitas condições mas dá para ser feliz, e é isso que ele procura: A Felicidade. No diário ele conta toda sua vida após um ano de separação a mãe que era com quem ele vivia foi assassinada, isso foi uma surpresa para todos ate para o ex marido que morava na mesma cidade que ela, Gustavo foi obrigado a morar com o pai, ele conta como não queria morar com o pai pois nunca gostou dele porque o pai batia nele.
    Cinco meses passaram e nenhuma pista encontram, tudo que eles sabem é que ela levou um tiro de alguém enquanto subia em seu prédio. A vida de Gustavo revira ele conta no diário que era um dos melhores alunos mas ele nem ia mais a escola, e ficava em seu quarto o dia inteiro. O pai dele não estava nem ai, ele ia para o trabalho e mal falava com Gustavo, e Gustavo só queria uma coisa ser feliz fazia tempo que ele não dava um sorriso. Com um tempo acham o pai de Gustavo morto no caminho que ele fazia enquanto chegava do trabalho Gustavo explica no diário. A policia tinha largado o caso de Veronica mas voltaram a tentar encontrar pistas a única coisa que a policia sabia era que os dois tinham sido assassinados quando chegavam em casa. O delegado já tinha feito algumas perguntas para Gustavo mas ele só dizia que estava no quarto, agora o delegado voltou a cena do crime e achou a arma dentro da bolsa de Gustavo o delegado pensa “Claro que alguém colocou na bolsa dele” Será ?! Depois ele encontram outro diário e no outro diário conta porque Gustavo matou o próprios pais.

    Só no livro saberão o porque.

    ResponderExcluir
  11. Espalhe meu blogger pfvr http://debate-sobre-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!