quarta-feira, 18 de março de 2015

Saltar da frigideira para cair no fogo

Eu mudei, passei por experiências que me ensinaram muito, umas boas, outras ruins. Enfrentei crises e dores. Mas tudo isso passou e sinto um novo ar cheio de vida ao meu redor... Fiquei muito tempo sem ler, longe dos meus livros e agora senti vontade de voltar a fazer o que eu mais amava: cuidar do blog. Entretanto, o Amor por Clássico não podia continuar sendo do jeito que era, ele também precisava de um aspecto novo, uma nova vida. Ainda cogitei criar um novo blog, mas não podia apagar tudo o que foi vivenciado aqui, então resolvi mudar. Começando pelo título.

Da frigideira para o fogo

Título de um dos capítulos do livro O Hobbit, quando Bilbo e os anões escapam das mãos dos Orcs e caem nas mãos dos lobos e que reflete exatamente como me sinto nessa mudança do blog, mas de uma forma positiva. Se, no livro, eles estavam em apuros, aqui digo com certeza que estou tentando mudar de algo que achava bom para algo que sei que será melhor. Mas que não perco a essência: estou alternando de um blog pessoal sobre livros para um blog pessoal sobre livros, ou como costumamos dizer: estou trocando seis por meia dúzia.

Seja bem vindo ao meu novo espaço que é uma ressignificação do outro, que traz a memória do outro e talvez até o mesmo uso, mas de uma forma diferente.

Um comentário:

  1. Amiga fico tão feliz ao ter você de volta e desejo todo sucesso do mundo viu. Vamos trocando ideias e experiências sobre nossa paixão as leituras =)
    Muito interessante a explicação sobre o novo título do livro. Vc mudará o layout também!!!??? Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!